28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

III Fórum de Educação do Baixo Parnaíba


Um dos maiores eventos de educação, do Estado do Maranhão, será realizado entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2011, na Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, cidade de Chapadinha. No III Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, milhares de profissionais da educação compartilham informações, trocam experiências e apontam propostas alternativas para a organização do sistema educacional dos municípios da região.

Garantindo o sucesso, das edições anteriores, o evento contará com a presença de renomados conferencistas e palestrantes do segmento, entre eles: prof. José Carlos Libâneo (UFGO), prof. Casemiro Campos (UFCE), prof. Marcos Bagno (UnB), profª. Selma Garrido Pimenta (USP), prof. Paulo Roberto Padilha (Instituto Paulo Freire), profª. Heloísa Cardoso Varão (UEMA) e o prof. João Luís de Almeida Machado (SENAC e UNIVAP).

O tema gerador, em sua terceira edição, é “A FORMAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE: subjetividades e práticas recorrentes dos dias atuais”. Uma excelente oportunidade de atualização profissional.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Informações e inscrições: Clique aqui

Nenhum comentário: