28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Antonio Carneiro Assume Departamento de Assistência ao Educando

Antonio Carneiro ladeado pela secretária Enir Ferreira e pela nutricionista Adriane Souza
Por: Sousa Neto - Ascom/SEMED

A secretária municipal de Educação, profª Enir Ferreira Lima, esteve no último dia 12, no Departamento de Coordenação de Assistência ao Educando, com o objetivo de participar da apresentação do novo diretor-geral daquele setor, prof. Antonio Carneiro, que assumiu no lugar do Sr. Chico Chagas, que solicitou a desincompatibilização para ter condições legais de pleitear candidatura nas eleições municipais como determina a lei eleitoral.

Homens descarregando transportadora da Merenda Escolar
MERENDA ESCOLAR

Logo na chegada, a secretária presenciou, in loco, a chegada de mais uma remessa da merenda escolar (foto-montagem acima). Vale ressaltar, que o cardápio da alimentação escolar deve ser reforçado com produtos da agricultura familiar. No último dia 16 de julho de 2009, o governo federal publicou uma nova norma estabelecendo que as prefeituras devem incluir na merenda escolar 30% do volume oferecido aos estudantes oriundos da agricultura familiar.


MATERIAL DIDÁTICO E REUNIÃO

Em seguida, profª Enir conversou com a sra. Geraldina, sobre a distribuição de livros e outros materiais paradidáticos às escolas. Finalizando a visitação, Profª Enir reuniu todo o staff do departamento para tratar de assuntos pertinentes àquele posto de trabalho. Confira fotos abaixo:


 

Nenhum comentário: