28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aula Inaugural da Escola Cel. Joaquim Nunes Acontece Nesta Sexta

Fachada da escola Cel. Joaquim Nunes - Foto: Sousa Neto

As aulas da escola da rede municipal de ensino, Coronel Joaquim Nunes, sediada no residencial José de Sousa Almeida, do programa Minha Casa, Minha Vida do governo Federal, terão início a partir dessa sexta-feira, 27.


Na manhã desta quinta-feira (26) a secretária municipal de Educação, Enir Ferreira, esteve na unidade acompanhando de perto os preparativos finais para a aula inaugural que acontecerá a partir das 16h desta sexta-feira (27), com a presença dos pais e alunos matriculados.

 
A secretária Enir Lima e Profª Jacira Siqueira

A escola Coronel Joaquim Nunes é uma unidade modelo no município. Com espaço amplo e inovador a escola oferece salas confortáveis, com piso e teto de primeira qualidade, assim como novas carteiras e completa estrutura para o ensino. A unidade atenderá alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A docente Jacira Siqueira é que estará à frente da escola. Junto com Enir Ferreira ela esteve visitando todos os anexos da escola, acompanhando os procedimentos de matrícula dos novos alunos e ainda a capacitação dos docentes que estarão lecionando na nova unidade.

 

A capacitação será encerrada nesta sexta-feira (27). Os novos professores estão recebendo completa orientação sobre táticas e metodologias de ensino, visando assim, possibilitar uma educação de qualidade a todos.


A aula inaugural ocorrerá às 16h desta sexta. O momento servirá para apresentar a unidade aos alunos, assim como a equipe de docentes e todos que estarão à frente da unidade.


Extraído do Blog Interligado

Nenhum comentário: