28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEMED Homenageia Professores Pelo Seu Dia!


Em homenagem ao Dia dos Professores, a Secretária Municipal de Educação, Profª Enir Ferreira Lima, se dirigiu à comunidade docente para parabenizá-la pelo seu trabalho, empenho e esforço em nome da Secretaria Municipal de Educação de Chapadinha - SEMED.


No dia 15, as mensagens foram direcionadas de diversas formas: foram colocadas faixas em frente a SEMED e a Prefeitura; carros de som percorreram toda a cidade; as escolas receberam Dvd com mensagens alusivas à data.

PALAVRA DA SECRETÁRIA

"Todos nós, em algum momento de nossas vidas, fomos e ainda seremos alunos. Mas poucas são as pessoas capazes de serem mestres. Porque despertar o desejo pela busca do conhecimento e fortalecer valores é um ofício reservado aos vocacionados. A esses devemos a nossa formação como cidadãos éticos e a nossa capacidade de pensar e discernir.

Professores, sozinhos, não conseguem mudar o mundo, mas sem eles não existe esperança de uma sociedade mais justa, igualitária e, acima de tudo, livre. Parabenizo a todos os professores do Sistema Público Municipal de Ensino de Chapadinha pelo nosso dia
".

Enir Ferreira Lima
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário: