28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SEMED Inicia Nesta Sexta-Feira (7) a II Gincana Estudantil

Secretária municipal de Educação Enir Ferreira e Prefeita Danúbia Carneiro, em reunião com Diretores de escolas, para preparação da Gincana 2011 
 
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) estará dando início nesta sexta-feira (7), a mais uma Gincana das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. O evento que envolverá várias escolas tem como objetivo promover a interação entre jovens e fomentar atividades recreativas, estimulando a descontração e aprendizagem dos alunos.

A gincana terá início a partir das 16h, com a realização de uma grande carreata com saída do bairro Areal. Criatividade e animação são quesitos que servirão para somar pontos para as escolas participantes.

O clímax da competição será durante todo o sábado (8), quando acontecerão provas e dinâmicas na sede do Aldeota Clube.
 

A secretária municipal de Educação, Enir Ferreira, disse que com o empenho que tem sido demonstrado pela coordenação do evento, a gincana irá superar a última edição, quando centenas de alunos fizeram parte da maior gincana já realizada na história do município.

Ainda essa semana a prefeita municipal, Danúbia Carneiro, esteve visitando a SEMED para conferir os preparativos para essa grande festa. A prefeitura está dando todo o apoio necessário para a realização do evento.
 
 

Nenhum comentário: