28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pré-Escola Cirandinha Promove Festinha Momesca

EM TEMPO 

Foi com grande entusiasmo e alegria que a Pré-Escola Cirandinha realizou seu momento carnavalesco.

Os pais e familiares também não podiam faltar ao evento e era ver o seu ar de felicidade ao observarem quão bonitos e alegres desfilavam os seus meninos.

Mais uma vez, o "Cirandinha" - que no próximo dia 4 de abril irá completar 42 anos! - está de parabéns por esta iniciativa.


Muito animadas, as crianças dançaram marchinhas, samba e outros ritmos, embalados pelo som mecanico disponível para animar a festa! E todo mundo caiu na folia!!!

A Pré –Escola, realizou a sua “festinha de Carnaval” com grande empenho dos pais, auxiliares e educadoras, a festa foi um sucesso, com muita animação. Sob o lema de um “imaginário” os pequeninos se divertiram bastante, quebrando a rotina de todo o alunado e funcionários e levando a todos muita alegria e animação.

Os alunos foliões, caracterizados com fantasias diversas, circularam por toda a área de convivência cantando marchinhas de carnaval e interagindo com os adultos, conhecendo os diversos ambientes de trabalho. Em troca, receberam o prestígio e a atenção dos funcionários.

............................................................................

DADOS DA ESCOLA

- Fundação: 04 de Abril de 1970
- Diretora: Profª Ivanildes Pontes
- Supervisora: Profª Ádilla Castelo Branco
- Nº/Professores: 19
- Nº/Alunos: 416

Nenhum comentário: