28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

sexta-feira, 16 de março de 2012

SEMED sedia reunião da Comissão Municipal Pró Selo Unicef

Profª Maria Coelho (Sec. Adj. Educação), Joselito Oliveira (Cons. Tutelar), Profª Neldan Araújo), Profº Jânio Ayres (Pres. CMDCA), Gleydson Castro (Adolescente Pró-Selo), Adauto Ramos (CMDCA), Andressa Henrique (Adolescente Pró-Selo) e Liliana Borges (Articuladora).

Por: Sousa Neto

Aconteceu no último dia 06, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) uma reunião da Comissão do Pró Selo UNICEF Município Aprovado (Edição 2009-2012), promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) com o objetivo de prepararação para dois grandes acontecimentos a serem realizados em Chapadinha: o II Fórum Comunitário (para exposição dos trabalhos desenvolvidos - a ser realizado no mês de maio) e o II Seminário do projeto Central Móvel de Mídias Alternativas, a ser realizado nos dias 30 e 31 de março.



Foram convidados: articuladores do Selo, ou seja, técnicos indicados pelas prefeitura para coordenar localmente a implementação do programa, conselheiros municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente; e jovens lideranças, que são responsáveis por apoiar a mobilização de meninos e meninas de 12 a 17 anos, em escolas e comunidades, em torno de ações voltadas para a promoção dos direitos da infância e adolescência.

Nenhum comentário: