Na manhã do último dia 6, a Prefeita Danúbia Carneiro e a Secretária Municipal de Educação, Enir Lima (ambas na foto ao lado), se reuniram com as conservadoras. A pauta da reunião foi o contrato que a Prefeitura estabelecerá com uma empresa (em processo de licitação) para execução dos serviços.
Segundo a Prefeita, será uma exigência no estabelecimento do contrato que as conservadoras possam ser pagas na própria localidade. Danúbia destacou ainda: “Estaremos acompanhando todo o trabalho desempenhado pela empresa que for contratada, isso objetiva garantir que os serviços sejam prestados com qualidade”.
Ficou estabelecido que no dia 22 de cada mês as conservadoras receberão os seus proventos sendo que uma equipe da Prefeitura estará supervisionando os trabalhos desempenhados pela organização que for contratada, para que haja fiscalização e se evite qualquer tipo de transtorno para as conservadoras.
Segundo a secretária de Educação, Enir Lima, as medidas tomadas neste ano visam garantir que não ocorram os problemas ocasionados no ano passado. “Estamos tendo mais cautela na contratação das empresas que prestam serviço, queremos assegurar que todos os trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviço para o município possam receber seu salário", ressaltou a secretária.
Por: Jhonny Gomes - ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário