28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Começa pedido de isenção dos processos seletivos da Uema

As inscrições começam a ser feita a partir da próxima semana.
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), estará divulgando o edital que trata sobre o requerimento da isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior - PAES 2011, do Programa Darcy Ribeiro e do UemaNet, a partir de segunda-feira (21), no site www.vestibular.uema.br.

O estudante deve preencher - no próprio site -, o formulário de solicitação que estará disponível. Após essa etapa, o requerente deve, obrigatoriamente, imprimir a solicitação de isenção para anexar aos documentos. Em seguida, deve juntar os comprovantes solicitados e se dirigir aos locais indicados para a entrega da documentação.

Para se inscrever é necessário ter em mãos o certificado de conclusão do Ensino Médio até 2010 (original ou xerox) e a solicitação de isenção impressa, além dos demais dados solicitados. O prazo final para entrega do requerimento de isenção é 19 de julho.

Nas cidades do interior, os alunos podem entregar o material na secretaria dos Centros de Estudos Superiores da Uema. Participarão do processo, os campi de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto e Codó; e os polos: Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Carolina, Codó, Dom Pedro, Humberto de Campos, Nina Rodrigues, Porto Franco Santa Quitéria e São Bento.

A universidade não irá aceitar solicitação de isenção via postal, fax ou correio eletrônico, apenas pelo site.

Com as informações da Uema.

Nenhum comentário: