28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

terça-feira, 8 de junho de 2010

NOTA DE PESAR

*1969 - +2010
É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) comunica o falecimento da educadora da rede municipal de ensino, Profª Luzilene Batista de Farias Araújo, que faleceu na manhã desta terça-feira (8). Estamos de luto por esta nossa colega, que foi tão dedicada à sua profissão, empenhando-se como grande defensora no que rege à educação em nosso município.

Nossa companheira, de 41 anos, atualmente lecionava a disciplina Matemática na Unidade Integrada Isaías Fortes, na Tigela, mesmo bairro onde reside, na Rua Durval Lopes. Neste início de ano, Profª Luzilene ainda chegou a frequentar a escola, mas logo teve que se afastar de suas funções para tratamento de saúde. Ultimamente a professora encontrava-se gravemente enferma, causa que a levou ao óbito.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas sinceras condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.
Ascom/SEMED

Um comentário:

Mendes aguiar disse...

pRECISO FALAR COM ALGUEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Sou Raimundo dos Santos mendes Aguiar,natural de Chapadinha, estudei no Colégio Comercial José Caetano de Almeida,de 1977 a 1979 motivo do meu comentário, é obter meus documentos colegiais, pois estou precisando para prestar as exigencias da Faculdade aqui em Manaus. Favor mande e-mail para mendes_Aguiar@hotmail.com,ou lojadopoco_22@hotmail.com aguardo as informações obrigadotraywin