28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fotos do Seminário Realizado em Campina Grande-PB

Nesta foto: A secretária Enir Lima (D) com Neldan Rocha (Sindchap) e Juvenal Neres (ASA)

Como já publicamos aqui (veja post abaixo), a secretária municipal de Educação de Chapadinha, Enir Ferreira Lima, se encontra em Campina Grande/PB, participando do Seminário Nacional sobre Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido Brasileiro. Outros dois chapadinhenses se encontram no seminário: Neldan Rocha, presidente do Sindchap e, Juvenal Neres (ASA).

Juvenal Neres (ASA) com a secretária municipal de Educação, Enir

O evento que teve início na segunda-feira (31) e se encerrará nesta quarta (2), é fruto de parceria firmada entre Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT) e a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB), com apoio do Banco do Nordeste (BNB) e de várias outras instituições nacionais, regionais, estaduais e locais, dentre as quais a UNDIME.

Juvenal Neres com a presidente do Sindchap, Neldan Rocha

A programação tem como objetivo principal contribuir para a interação e debate entre profissionais da educação, pesquisadores, gestores de programas e políticas públicas, estudantes e o público em geral visando à produção coletiva de subsídios voltados ao aperfeiçoamento e implementação de políticas públicas que contemplem os princípios e preceitos da educação contextualizada para a convivência com o Semiárido Brasileiro.
Ascom/SEMED

Nenhum comentário: