28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Abertas inscrições para MBA em Gestão Escolar

Começou, nesta segunda-feira (2) e se estenderá até domingo (8), o período de inscrição para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Escolar, que será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD), por meio de parceria entre a Secretaria Estado da Educação (Seduc) e a Universidade Virtual do Maranhão (Univima).

O objetivo do MBA é formar profissionais com capacidade de refletir, elaborar e redefinir os processos e instrumentos de gestão escolar, permitindo a melhoria da gestão educacional nas escolas do Maranhão.
Serão oferecidas 1.600 vagas para professores, coordenadores, supervisores e gestores das redes públicas de ensino estadual e municipais de educação.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico:
www.univima.ma.gov.br/gestaoescolar O curso acontecerá no período de setembro de 2010 a março de 2012, e será ofertado gratuitamente, disponibilizando aos participantes, uso de tecnologias da Informação e Comunicação, tais como: videoconferência, videoaulas, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e material impresso por disciplina.

Com carga horária de 480 horas, a pós-graduação será realizada em 26 polos tecnológicos da Universidade Virtual e em escolas da rede estadual que possuem pontos da Univima instalados.

Ascom

Nenhum comentário: