28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

domingo, 31 de outubro de 2010

Luto

Antonio José - o AJ ( *17.05.1971 +30.10.2010 )

Lamentamos informar o falecimento do funcionário público municipal Antonio José Machado da Silva - o AJ, 39 anos, ocorrido por volta das 5h da manhã do último sábado (30). AJ faleceu em casa e foi encontrado sem vida pela própria esposa, a professora Romênia Berce de Sousa, 40 anos. A causa mortis teria sido parada cardiorrespiratório.

Além da viúva, AJ deixa duas filhas: Lucile Berce do Nascimento Sousa, de 12 anos, e Loyane Berce do Nascimento Sousa, de 8. O incansável companheiro, além de trabalhar na UI Manoel José de Santana, era membro do SINDCHAP, foi presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e atualmente exercia a função de coordenador do SINE em Chapadinha.


O velório aconteceu na residência da família localizada na Rua Vereador Frederico - bairro Corrente (próximo ao CE Raimundo Araújo).

Na manhã deste domingo (31), às 7h da manhã, foi realizada a missa de corpo presente na Capela de São Pedro, no bairro Campo Velho, de onde seguiu para sepultamento no cemitério São Judas Tadeu (Cemitério "Sozinho"), logo em seguida.

Nossas sinceras condolências à família enlutada.

Nenhum comentário: