28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEMED Homenageia Professores Pelo Seu Dia

Fachada da SEMED
Em homenagem ao Dia dos Professores, a secretária municipal de Educação, Profª Enir Ferreira Lima, se dirige à comunidade docente para parabenizá-la pelo seu trabalho, empenho e esforço em nome da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Chapadinha.

No dia 15, as mensagens foram direcionadas de diversas formas: foram colocadas faixas em frente a SEMED e a Prefeitura; um carro de som percorreu toda a cidade; as escolas receberam Cd de áudio e a educação infantil mensagens impressas, a serem entregues a todos os professores de cada unidade.

PALAVRA DA SECRETÁRIA

Todos nós, em algum momento de nossas vidas, fomos e ainda seremos alunos. Mas poucas são as pessoas capazes de serem mestres. Porque despertar o desejo pela busca do conhecimento e fortalecer valores é um ofício reservado aos vocacionados. A esses devemos a nossa formação como cidadãos éticos e a nossa capacidade de pensar e discernir.

Professores, sozinhos, não conseguem mudar o mundo, mas sem eles não existe esperança de uma sociedade mais justa, igualitária e, acima de tudo, livre. Parabenizo a todos os professores da rede municipal de ensino de Chapadinha pelo nosso dia.

Enir Ferreira Lima
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário: