28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pré-Escola Sorriso da Criança Comemora Dia do Professor

Texto e Foto: Sousa Neto - Ascom/SEMED
Em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro, a secretária municipal de educação, Profª Enir Ferreira Lima, juntamente com alguns funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) estiveram presentes no almoço oferecido pela Pré-Escola Sorriso da Criança, localizada no bairro Novo Castelo e que tem como gestora escolar a Profª Rosimar Bezerra.

A confraternização reuniu alguns dos educadores e funcionários da unidade de ensino, além da diretora, estavam presentes Aldineide, Valderez, Diva, Régia, Sanmya, Lisboa, Duceli e Eurides. Acompanharam a secretária as professoras técnicas da SEMED Ruth, Maria Dias (Mariquinha) e Josilene Aguiar, Leila e Nágela.

Foi uma tarde agradável e descontraída com vários momentos de reflexão. Contamos com a participação de alguns professores e funcionários que levaram as palavras de incentivo como argumento de crescimento para a nossa caminhada educacional”, constatou a diretora Rosimar, que se mostrou bastante emocionada.

Enir Lima, frisou a importância deste reconhecimento aos professores. “O professor é a base fundamental do processo educacional e construção do caráter. Pelas conquistas alcançadas e por aquelas que virão, queremos seguir juntos, ensinando e aprendendo as novas lições. Agradecemos e parabenizamos aos professores pela valiosa contribuição de todos os dias às crianças, jovens e adultos do nosso município”, concluiu ela.

Logo após as falas, foram distribuídas algumas lembrancinhas e na sequência, foi servido o almoço.

Nenhum comentário: