28 de Abril - Dia da Educação - Dia da Sogra ...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEMED Congratula-se com Aniversariantes

Profª Enir Lima presenteando os aniversariantes

Que o dia 12 de outubro, além de dedicado à Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil, comemora-se o Dia das Crianças, isso nós sabemos. Mas a data representa festividade, também, para seleto grupo de amigos que aniversariam neste mesmo dia.

Foi o caso dos professores Edel Rufino e Francisco Gomes, que resolveram abrilhantar juntos com amigos de carreira a passagem de seus aniversários, numa manhã de sol no Balneário Riacho Doce, regado a churrasco, na última terça-feira (12). A comemoração decorreu até o final da tarde.

Ambos profissionais integram o quadro da Secretaria Municipal de Educação de Chapadinha (SEMED), como supervisores de escolas localizadas na zona rural. Professor Edel Rufino, atua no Pólo VI - Canto do Ferreira, enquanto que o professor Francisco Gomes, é no Pólo V - Jerônimo.

Além de amigos e familiares dos anfitriões, estiveram presentes a secretária municipal de educação, Profª Enir Ferreira Lima, e demais integrantes da SEMED como a Profª Francilene Melo, Profª Mariquinha, Conceição, Dilamare (Dizon), Profª Karla Gomes, Emanuel, Profº Furtado, Sandra Siqueira, dentre outros.


Nenhum comentário: